terça-feira, 15 de novembro de 2011

A crise é ótima para adormecer




 
Atualmente, vive-se no mundo em tempos de crise. Quem não sabe!  Todos os dias somos "bombardeados", aqui e ali, agora e daqui a pouco, por questões que já aborrecem qualquer pessoa, de certa forma. Também dão alguma sonolência.
 Fala-se e opina-se tanto sobre a crise, que já cansa. Sempre que se liga a televisão fala-se de crise,  sempre que vou no carro e ligo a rádio fala-se da crise, quando vou no autocarro oiço palrarem sobre a crise. E depois admiram-se que as pessoas andem stressadas, maldispostas, sem vontade de trabalhar! Bem-visto.
 Os políticos, os governantes, que concebam e concretizem - se não for pedir muito  (hãa)  - o seu trabalho. Que tratem do problema do país!
 Tudo bem, que todos nós somos do Tejo, isto é, Portugueses, mas com tanta informação negativa sobre os mesmos temas e da forma como eles nos são transmitidos, já começam a dar sono!
 Se soubessem equilibrar a informação que transmitem pelos meios de comunicação aos ouvintes, talvez estes conseguissem encarar melhor o problema. A crise tornou-se um tema que já se esgotou. Entrou em crise.


Gabriel Filipe Duarte Gonçalves, 11 E

Nenhum comentário:

Postar um comentário