domingo, 20 de janeiro de 2013

É Preciso Ter Lata! Canstruction® Portugal"

Vimos por este meio desafiar a vossa instituição a participar no "É Preciso Ter Lata! Canstruction® Portugal". Trata-se de uma causa contra a fome que, de forma ímpar no nosso país, desafia a criatividade e a capacidade de mobilização das comunidades educativas. Os Agrupamentos de Escolas/Escolas Não Agrupadas são convidados a apresentar-se a concurso com uma escultura feita integralmente de latas de comida. Depois da exposição, cada equipa desmantela a sua obra de arte e as latas revertem a favor da sua comunidade. 

A título de exemplo, em anexo segue uma fotografia de uma escultura feita pelo Fashion Institute of Design and Merchandise, Orange County, CA, intitulada "Lending a Hand to Bag Hunger".

Uma iniciativa do Agrupamento de Escolas de Fajões, apadrinhada por Fernando Alvim e que conta com a parceria institucional do programa educativo - CONHECER - Ordem dos Arquitetos.Inscrições abertas até 31 de janeiro.

Vídeo de divulgação: Não esperes que as coisas aconteçam. O génio da lata és tu! Em anexo segue o regulamento e o cartaz. Mais informações em www.facebook.com/eprecisoterlata,www.agrupamento-fajoes.pt e www.canstruction.org.

Com os melhores cumprimentos,

Dénis Conceição - Coordenador de projeto (            966397891      )

Nenhum comentário:

Postar um comentário