segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SOBRE OS EXAMES DESTE ANO: Divulgo, a pedido de uma mãe...

... que tem estado ativa sobre o assunto relacionado com os exames deste ano:

"Foi, então, agendada e publicada na página da Escola a reunião para sexta, 30 de Novembro, pelas 18h30m, com a presença da Dra Alexandra Azevedo (presidente da APEE da Escola Soares dos Reis) com o objectivo de esclarecer (qualquer dúvida que possa existir) sobre o intentar da acção em tribunal, bem como de fazer a recolha dos documentos necessários.
 
Os Pais, Encarregados de Educação e alunos maiores deverão, devidamente acondicionado (sugiro num envelope) para entregar à Dra Alexandra Azevedo, nessa reunião:
  • procuração (minuta em anexo - atenção que há dois exemplares diferentes, conforme o aluno seja maior ou menor; ela pode até ser manuscrita, em folha branca A4 - não é necessário reconhecer a assinatura)
  • certificado de matrícula
  • 100€
  • folha com os contactos - telefone, e-mail
Esta reunião NÃO tem por objectivo organizar quaisquer outras acções - só esta - intentar da acção em tribunal.
Quaisquer outras acções e medidas se poderão organizar e executar, mas numa outra sessão.
Ali, estaremos limitados pelo tempo e amável disponibilidade da Dra Alexandra Azevedo que a Lisboa se desloca, expressamente, para este fim.
Agradecemos a vossa compreensão.
 
Por forma a simplificar este processo, na próxima quarta, 28/11, deslocar-me-ei à Esc. Antº Arroio e irei de turma em turma falar com os alunos (muito breve) e saber quem está interessado em pedir o certificado de matricula.
Levo a listagem dos alunos à Secretaria para que lhes seja passado o respectivo documento - foi a forma mais simples que o Director e eu encontrámos para evitar filas, demoras, atrasos.
 
Envio este mail a todos os EEs de quem tenho o contacto, mas como está longe de ser a totalidade, peço, a cada um de Vós, que o reencaminhe a outros (lamento as repetições que possam existir) e os outros a outros.
 
E estarei aqui deste lado para qualquer esclarecimento (hoje talvez já não o possa fazer, pois tenho um exame médico daqui a pouco, que será demorado, mas amanhã...)."
Teresa Castro Nunes
tecene
@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário